Casamentos Igreja Nossa Senhora da Penna - RJ

Juliana & Vicente

Um casamento ÉPICO.

Como resumir um história do dia do casamento de Juliana e Vicente em forma de texto?

Deixa eu tentar... rs

Juliana conheceu meu trabalho através do Facebook e a partir daí começamos a conversar a respeito das fotos do dia do seu casamento, conversamos bastante e fechamos contrato sem mesmo nos conhecer pessoalmente, uma relação de extrema confiança, mas que meu histórico me proporciona isso, pois na maioria das vezes fecho o contrato mesmo sem fazer reunião presencial e foi assim com eles.


Mas no tão sonhado dia, era como se já fôssemos amigos de longa data, afinidade nos assuntos e liberdade de falar sobre tudo, tanto com Juliana quanto com Vicente.

No making of Juliana estava muito tranquila, nem parecia que dentro de algumas horas ela estaria encontrando com Vicente aos pés do altar para firmarem o casamento deles diante de um sacerdote. Consagrando a Deus aquela união.

Muitos risos, e muita conversa e muitas fotos...


Mas quando terminou de se aprontar, com cabelo e maquiagem pronta, na hora de colocar o vestido é que a ficha caiu... Era um mix de ansiedade com euforia.

Fotos feitas, parti para o local da cerimônia, já havia fotografado diversas vezes lá, mas neste dia em especial estava muito chuvoso, foi na Igreja da Nossa Senhora da Pena - RJ, uma ladeira daquelas, meu carro não queria subir de jeito nenhum por conta da chuva, acho que gastei o pneu todo, tentando subir....


Mas conseguir chegar lá... Encontrei o restante da equipe e começamos os trabalhos.

Vicente era alegria total.

Não via a hora de Juliana chegar, até mesmo porque estava preocupado, pois caia uma chuva muito forte mesmo.


Mas quando organizou o cortejo, o que era euforia, virou ansiedade, era visível aos seus olhos. E já quando Juliana, com seu lindo vestido havia entrado, pelo tapete vermelho a dentro, quando todos levantaram e que o sacerdote os abençoou as lágrimas de felicidade vieram a tona, a adrenalina, a emoção foi tomando conta, que ao ver as lágrimas, até eu chorei de emoção e não conseguir conter...


E chegando na hora da pista de dança, ahhhh meu amigo aí não teve pra ninguém, o forró comeu solto com uma banda a mais sensacional que eu já ví, deixando muita banda famosa no chinelo, e eu ví declaração em forma de música, em forma de poesia cantada, que homenagem linda fizeram uma para o outro e para seus convidados.


Sem sombra de dúvidas um casamento cheio de muitas emoções, muita alegria, muita energia boa, assim como eles são.


Foi com muito carinho, muita dedicação, muito amor no coração que registramos o seu dia... Parabéns Juliana e Vicente pelo lindo casamento que nos proporcionaram.


Ficha Técnica:

Cerimonial: Top KFR Cerimonial, Assessoria e Decoração

MakeUp: Andrea Bouch

Banda: Conterrâneos

Buffet: Helenice Buffet

DJ: Richard Frota

Fotografia e Filmagem: Equipe Diego Pedro