Casamentos Espaço Luz

Carla e Guilherme

Logo de início de conversa, ainda quando estávamos em fase de orçamento a Carla me falou, Diego o Guilherme não gosta de fazer fotos.... Respondi pode ficar tranquila que minha forma de fotografar é deixando a vontade para poder extrair a simplicidade e a naturalidade dos casais.


Acho que convenceu a Carla e eis aqui o casório deles.


Cheguei para começar a fotografar o making of e tinha logo de cara um prato de salpicão me esperando rsrsrs nem goxxxxxto né? Faz uma foto aqui outra lá, participo do dia, enfim nos envolvemos na história. 


Chegando no local da Igreja tudo ocorre perfeitamente bem, padrinhos e madrinhas todos muito bem alinhados e organizados, além de felizes por estarem ali. E Guilherme já aguardava a chegada de Carla, era um misto de ansiedade e preocupação para não atrasar, pois nas igrejas católicas na maioria tem isso, se atrasar paga a mais, rs mas correu tudo direitinho, saí de lá as pressas quando terminou a cerimônia, para poder conseguir logo uma vaga para estacionar o mais próximo possível da entrada do salão de festa, que por sinal já fotografei diversas vezes lá no Espaço Luz.


E espero que curtam e se emocionem vendo essa linda história.


Se curtiu deixei seu comentário.